top of page

Amigos inseparáveis ou um casal apaixonado?

– Garçom, traga-me outra cerveja. – pediu Uilian ao erguer novamente a cabeça que mantivera escondida, apoiada sobre os braços em uma mesa de bar, depois de ter ingerido cinco copos da bebida.

Uilian jamais poderia imaginar que pudesse amar Joseane, afinal foram criados juntos quase como irmãos. Se conheceram quando os pais da garota se mudaram com ela para o mesmo condomínio onde ele morava, e lá passaram toda a infância brincando juntos. Jamais se ouviu uma única discussão entre eles, suas mães até comentavam que nem irmãos de sangue se davam tão bem assim. Durante a adolescência não foi diferente, mesmo depois que os pais de Uilian se mudaram do condomínio, eles não deixaram de se encontrar; frequentavam sempre juntos as festas onde Uilian protegia a amiga dos assédios masculinos como um irmão enciumado. Uilian jamais desconfiou de seus reais sentimentos por Joseane. Até perceber que poderia perdê-la para sempre.


Essa é uma pequena amostra do conto que dá nome ao segundo volume da coleção trinca de contos. Dessa vez, o drama e a tragédia transitam pelas três histórias presentes no e-book, onde a imprudência, a falta de empatia no trânsito e a insegurança em nossas rodovias, resultam em desfechos, em sua maioria, trágicas.





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vinny

Post: Blog2 Post
bottom of page