top of page

O Filho do Demônio

Atualizado: 17 de nov. de 2021


[...] Luís Felipe entrou apressadamente em seu quarto e, após trancar a porta, começou a beijar ferozmente a namorada, enquanto abaixava a alça de seu vestido de seda preto.

– É melhor esperarmos um pouco mais, Lipe – disse a garota interrompendo o beijo do rapaz e voltando a levantar a alça. – Os convidados poderão sentir sua falta.

– Eles nem vão perceber e antes mesmos que percebam, nós já estaremos de volta. – disse ele voltando a abraçá-la. – Vamos, eu não aguento mais esse desejo de possuí-la.

Diante da insistência do namorado, Alice se entregou a ele que retirou o seu vestido beijando carinhosamente o seu corpo inteiro, excitando-a loucamente. Luís Felipe deitou a namorada na cama e começou a tirar a roupa diante dela, que voltava a se excitar a cada peça que o namorado despia. Depois, já completamente nu, Luís Felipe deitou-se sobre Alice, beijando-a.

Penetrando uma das mãos dentro de sua calcinha, o namorado começou a acariciar o seu sexo, fazendo-a gemer de prazer. Luís Felipe livrou-se, então, daquela peça indesejável e começou a penetrá-la delicadamente para não feri-la na sua primeira vez. Aos poucos, os gemidos de dor de Alice passam a se tornar gemidos de puro prazer.

Sem que o casal percebesse, seus corpos nus começaram a ser iluminados por uma luz oscilante, como se estivessem sendo clareados pelas chamas de uma lareira. Ainda entre gemidos de prazer, Alice abriu os olhos e, nesse instante, a expressão de seu rosto mudou, transformando-se em puro horror. A garota soltou um gripo de pavor, assustando Luís Felipe que interrompeu o seu ato sexual, e ao olhar o que assustou a namorada, ele também estremeceu vendo a sua cama cercada por chamas. A primeira impressão que ele teve foi de a que o quarto estivesse pegando fogo, mas ao olhar melhor, percebeu que a cama flutuava no meio do nada, numa imensidão de trevas iluminadas pelas chamas que os cercavam. Luís Felipe, apavorado, abraçou a namorada que permanecia em pânico, sem entender o que estava acontecendo. Nisso uma criatura gigantesca surgiu entre as chamas. Um ser demoníaco, de longos chifres curvados para a frente, pele cor de sangue e olhos flamejantes. Ao ver aquele demônio à sua frente, jovem casal entrou em pânico e começou a gritar. [...]

Assim começa o grande pesadelo de Luís Felipe que descobre, na noite de seu aniversário, que seu pai é o próprio demônio que retornou após dezoito anos para buscar o seu herdeiro e futuro soberano das trevas. Diante dessa terrível revelação, o rapaz precisa encontrar alguma forma de salvar as pessoas que ama da fúria insana de seu pai e livrar-se do triste destino lhe aguarda.

Não perca mais tempo, baixe agora mesmo o seu e-book e descubra o desfecho dessa história cheia de suspense e emoção.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vinny

Post: Blog2 Post
bottom of page